Nação Nas Redes Social

twitterfacebookrss feedemail

Rádio Luz Para WEB

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O que o líder da Nação Jovem (lá da sede em Goiânia) Acha do Criança Esperança

Como líder da Nação Jovem nacional acho que preciso me posicionar sobre esse grande movimento nacional que é o Criança Esperança.
Bom, pra começar, quero logo informá-lo que essa campanha trata-se apenas de uma coisa: É uma grande jogada de marketing da Globo pra que os brasileiros paguem o imposto da emissora. Funciona assim:
Tudo começa com chantagem emocional. A Globo faz de tudo pra você se sentir culpado pela desgraça das crianças do Brasil. Faz parecer que a responsabilidade de cuidar dessas crianças é sua e se você não fizer alguma coisa, alguma criança vai passar fome, ou não vai ter um desenvolvimento satisfatório, nem uma educação de qualidade, etc.
Depois da cena emocional vem o apelo para que você doe um valor a sua escolha, que não pode ser deduzido do seu imposto de renda. E é aqui que entra a esperteza da Globo. Todo o dinheiro arrecadado vai para uma conta da Rede Globo e depois é repassado como doação da própria emissora para a fundação alvo – UNESCO. Assim a Rede Globo tem abatimento deste valor no imposto de renda usando o seu dinheiro. Fácil, né?
Não tem nada de solidariedade meu amigo, a questão é só grana mesmo! Não me diga que você pensa que a Rede Globo (maior interessada na destruição da Nação) está interessada nas criancinhas sofredoras do Brasil. Que fofo!!! Não seja ingênuo, a questão nunca foi as crianças!
Em terceiro lugar, vivemos em um país onde a carga tributária é altíssima. O brasileiro que ganha 1 salário mínimo já contribui com o Leão. Não me diga que não estamos fazendo a nossa parte. Aliás, estamos sendo obrigados a fazer! Todos os anos pagamos altos impostos, e onde está o dinheiro???? Tire suas conclusões. A Rede Globo deveria fazer uma campanha para que a Dilma assumisse a responsabilidade dela e tomasse conta das nossas crianças. Que tal investir mais nos professores, em qualificação e melhores salários. Que tal construir escolas e centros esportivos que possibilitem uma formação integral! Já pagamos por tudo isso através dos impostos. Você paga imposto até quando compra o pão e o leite de todos os dias. Portanto, pode dormir em paz, pois, no que se trata a contribuir com as crianças do Brasil, você está sim fazendo a sua parte. Mas onde está o ensino de qualidade que essas crianças merecem? Onde está a saúde que elas deveriam ter? A quantidade absurda de dinheiro arrecadada com nossos impostos estão indo pelo ralo.
Meu conselho pra você é o seguinte: Se você realmente quer ajudar uma criança necessitada, encontre uma família carente da sua igreja e faça uma oferta pra ela ou oferte esse dinheiro na sua igreja. Ninguém faz obra social no Brasil com mais eficiência do que a igreja evangélica. E você ainda será abençoado por Deus por ter ofertado.
Mesmo assim, se você insiste em ajudar outra criança, quero te apresentar o Adriel, meu filho, 9 anos, aluno de tênis, ficou fora de vários torneios porque as coisas lá em casa estavam apertadas e não deu pra pagar a inscrição pra ele participar. Pense bem! O Brasil ainda não tem medalha olímpica no tênis!!!! Eu te garanto que o seu dinheiro será bem investido e você ainda poderá acompanhar de perto o seu investimento. Melhor ainda, para fazer uma doação é só me avisar pelo facebook que eu dou um jeito de pegar em mãos ou mandar meus dados bancários. Você nem vai precisar pagar mais um imposto de telefone pra fazer sua doação. Mais fácil, mais barato, mais justo e mais sensato do que o Criança Esperança.
Quero deixar claro que minha campanha não é contra a UNESCO (parece ser uma instituição séria), nem contra as crianças do Brasil. Não sou contra nenhuma doação direta a qualquer instituição que ajuda pessoas carentes, mas sou contra essa PALHAÇADA DA REDE GLOBO que se chama criança esperança.
Reflita sobre o assunto e se sentir no coração de ajudar meu filho, estou a disposição para receber doações!!!!
Bispo Jônatas Silveira
Líder Nacional da Nação Jovem
Curtir (desfazer) ·  ·  · há 10 horas · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário